Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Justiça, Cidadania e Direitos Humanos

Início do conteúdo

Fase promove live musical para Cases do RS

Projeto Anant contará com um repertório de diversos gêneros musicais

Publicação:

Evento será transmitido via YouTube
Evento será transmitido via YouTube

Em parceria com o Projeto Anant - Uma Fase Musical, a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) realiza a última edição do ano do FASEndo Live. A live musical será transmitida pelo Canal do Youtube no dia 2 de dezembro, às 15h. 

A ideia surgiu após outras apresentações, ocorridas nos anos de 2018 e 2019 na Fase, e terem sido muito bem recebidas pelos adolescentes e equipes. O evento contará com um repertório constituído por canções autorais de diversos gêneros musicais, tais como reggae, pop, rock, balada, marchinha, valsa, entre outros, sendo realizado ao vivo por uma banda formada exclusivamente para o projeto, composta por alunos e professores do Centro Municipal de Educação dos Trabalhadores (CMET) Paulo Freire.

Além do show, a live terá a interação do público, a partir da contação de histórias, um bate-papo, via chat, no qual se abordará a origem das canções e suas diversas temáticas. Assim, histórias que inspiraram as canções, oriundas de contextos diversos serão colocadas em pauta.

O link para a apresentação já se encontra disponível e com contagem regressiva para a live disponível no canal Anant - Uma FASE Musical.

O FASEndo live busca proporcionar acesso à cultura para todas as unidades da Fase, contemplando adolescentes, funcionários e parceiros da socioeducação.

Texto: ASCOM Fase

SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos