Realizada reunião de alinhamento entre delegados penitenciários regionais e Depen da região sul

Foto mostra computador com reunião acontecendo.
Reunião serviu para simplificar processos entre Depen e Susepe

Na tarde desta quarta-feira (01), foi realizada uma reunião entre o Superintendente de Serviços Penitenciários, José Giovani Rodrigues de Souza, o representante do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) na Região Sul, Helder Antônio Jacoby dos Santos, e os dez delegados penitenciários regionais da Susepe.

O objetivo foi realizar um alinhamento entre o Depen e as dez Delegacias Penitenciárias Regionais, a fim de estreitar relações e facilitar ações entre ambas as partes. Helder destaca: “Queremos encurtar caminhos e mostrar que as portas do Depen estão abertas e à disposição para todas as demandas dos agentes do sistema penitenciário”.