Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Justiça, Cidadania e Direitos Humanos

Início do conteúdo

SJSPS e Fase participam de reunião com a Defensoria Pública

Encontro serviu para aproximação e alinhamento entre instituições

Publicação:

Encontro promoveu troca de ideias sobre ações e projetos socioeducativos
Encontro promoveu troca de ideias sobre ações e projetos socioeducativos - Foto: Divulgação SJSPS
Por Jéssica Britto

O secretário de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo, Mauro Hauschild, a presidente da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), Sônia D’Avila, o diretor administrativo da Fase, David Freitas, a diretora do Departamento de Justiça da SJSPS, Daniela Rezner, acompanhados das assessorias e equipes técnicas das instituições, estiveram na manhã desta segunda-feira, 29, em reunião com a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A equipe foi recebida pelo Defensor-Público Geral, Antonio Flávio de Oliveira.

O encontro foi conduzido pela dirigente do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente (Nudeca), Andreia Paz Rodrigues e teve a participação das defensoras públicas Anelise Sturm e Deisi Sartori.

A reunião serviu de aproximação e alinhamento de trabalho após inspeção e mutirão realizado pela defensoria nas cidades de Passo Fundo e Pelotas. Também houve uma troca de ideias sobre ações e projetos que contribuam para o desenvolvimento e diversificação das atividades socioeducativas.

Reunião
Encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) - Foto: Divulgação SJSPS
SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos